pinturas

este e um blog de pinturas e outros trabalhos manuais.espero que possa inspirar muitas pessoas a fazerem o seu artesanato de forma agradavel.















Seguidores

pinturas

Minha foto
guarani das missoes, rio grande do sul, Brazil
sou uma pessoa simples que ama o artesanato e desejo partilhar meus trabalhos com outras pessoas.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CHALEIRA EM CROCHÊ




ESTA LINDA CHALEIRA EM CROCHÊ FOI CONFECCIONADA PELA MINHA AMIGA MARISA.SERVE COMO GUARDANAPO DE FOGÃO A GÁS.FOI USADO O FIO SÊNIOR DA ENOVELAR,O ENCHIMENTO FEITO COM FIBRA.

5 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Seus trabalhos são de deixar-nos sem palavras.
    Belíssimos...
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange!
    passeando pela net, encontrei seu blog.
    Que peças lindas você faz. esta chaleira está
    divina. Sou blogueira nova e aguardo sua visita.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tdo jóia??? eu A-M-E-I ♥ este enfeite de cozinha muito lindo adorei mesmo vc poderia me mandar o grafico gostaria mto de fazer pra presentear a minha mãe ela adora coisas de croche e esta peça esta bem diferente.Parabéns pela criatividade sou fã do teu blog
    email: lalitaeliza7@gmail.com vou esperar einh??

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem eu amei esse enfeite de por na cozinha de chaleira , eu queria saber se vc tem algum gráfico para me mandar ou se vc vende
    vou te passar o e-mail do meu marido
    andreeadm@hotmail.com
    obrigado bj, parabéns pelos trabalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem? Parabéns pelos trabalhos maravilhosos que vc faz, gostaria de saber se vc pode me mandar o gráfico da chaleira, achei divina.
    dornelles-patricia@hotmail.com

    Obrigado e sucesso.
    Bjoos

    ResponderExcluir